Palestra sobre match fixing

Palestra sobre match fixing

Futsal – Seleção A

A Seleção Nacional de futsal que prepara a sua participação na fase de qualificação para o Campeonato da Europa Eslovénia 2018 assistiu, esta terça-feira, a uma palestra sobre a prevenção à manipulação de jogos e apostas desportivas, com os jogadores a serem alertados para o perigo de serem aliciados a entrar em esquemas de resultados combinados.

Rute Soares, gestora jurídica da Federação Portuguesa de Futebol, foi a oradora encarregue de elucidar a postura de tolerância zero por parte da FPF e da UEFA em relação ao match-fixing. Os jogadores também foram alertados para os valores da verdade, da lealdade e da correção e para a prevenção de atos suscetíveis de alterarem, fraudulentamente, os resultados da competição

Esta ação pretendeu dar cumprimento ao compromisso assumido, pela FPF, da realização de ações de sensibilização contra o match fixing em todas as competições de futebol, futsal e futebol de praia.

Em declarações ao fpf.pt, Rute Soares destacou a importância de sensibilizar e informar todos os agentes desportivos para esta realidade:

“A formação é o meio mais eficaz para a prevenção do fenómeno do match fixing. Todos os jogadores se mostraram sensibilizados para o tema e mostraram-se sensíveis ao tema”, explicou a gestora jurídica.

Fonte: Federação Portuguesa de Futebol



DominoQQ judi bola slot gacor catur777 slot server jepang